Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Feliz Natal

Que esta mensagem tenha o simbolismo da união e da confraternização.
Neste instante, muito feliz ficaria se pudesse abraçar todas as pessoas que de alguma forma me trouxeram paz, que contribuíram para que os dias, não só os meus, mas os de muitos, fossem mais equilibrados, leves, felizes, aos que me estenderam a mão, aos que em mim confiam, ...aos meus queridos amigos.
No Natal ficamos assim mais sensíveis do que habitualmente, fazemos um 'confiteor" e acontece de junto a este abraço chegar também algo como "me desculpe, de coração, pelas falhas e saiba que pelo afeto que te dedico elas também me magoaram".
Dizer obrigada, seria pouco, mas assim mesmo, expresso minha gratidão, por sua grandeza, por sua amizade e consideração. Preciso dizer que neste instante, aqui acompanhada somente do meu coração, em você estou pensando e para você desejando uma árvore de natal repleta do que mais anseie...
Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics


George Duarte

Nenhum comentário: