Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Linha com cerol mata mulher em estrada no interior de SP

Uma motociclista de 23 anos morreu nesta quarta-feira (9), por volta das 13h, ao ser atingida no pescoço por uma linha com cerol. O acidente ocorreu no km 97, na Rodovia Raposo Tavares, em Sorocaba, no interior de São Paulo. De acordo com a reportagem da TV Tem, a jovem trabalhava como ajudante de produção de metalurgia e voltava do emprego no momento do acidente.
A condutora estava com uma colega de trabalho na garupa da moto de 125 cilindradas. Os bombeiros que atenderam a ocorrência desta tarde disseram que a vítima teve cerca de 80% do pescoço cortado pela linha. A jovem que a acompanhava não se feriu, mas está em estado de choque e foi levada pelos bombeiros para o Hospital Regional de Sorocaba. O acidente ocorreu em uma região urbana da estrada, nas imediações do Bairro dos Morros. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal, já houve registro de outros acidentes do tipo no local.
Quatro feridos
Na região de Ribeirão Preto, três acidentes envolvendo linhas com cerol foram registrados no final da tarde de terça-feira (8). Quatro pessoas ficaram feridas. No caso mais grave, uma mulher e o filho dela, de 1 ano e 9 meses, ficaram feridos ao serem atingidos por linha de pipa com cerol no bairro Ipiranga. Segundo a polícia, Ana Keila andava de bicicleta com o filho em uma cadeirinha quando a linha cortou o pescoço do menino e o braço dela. O garoto recebeu pontos na Santa Casa e não corre risco de morrer. Ele deve ser liberado à tarde. Também no bairro Ipiranga, em Ribeirão, Jair da Silva foi atingido no pescoço por linha com cerol quando estava indo trabalhar de moto. Ele foi socorrido pela mulher e levado para um pronto-socorro, onde tomou injeção contra tétano e levou vários pontos. Já em Serrana, um homem de 51 anos foi atingido por uma linha com cerol quando voltava do trabalho, de moto, no bairro Jardim das Rosas. Ele foi atendido no posto de saúde da cidade e encaminhado para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, com um corte no pescoço.

Nenhum comentário: