Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de julho de 2008

REGRAS BÁSICAS PARA SER BEM SUCEDIDO EM SEU LOCAL DE TRABALHO

01. No trabalho, aceite todas as responsabilidades desde o princípio.

02. Seja assíduo e pontual. Evite faltar ao trabalho, mas se precisar fazê-lo por motivo superior, telefone a sua chefia imediata dando uma satisfação.

03. Cuide de sua apresentação pessoal, pois ela vai mostrar sua disposição para o trabalho.

04. Seja leal com aqueles com quem você trabalha e honesto consigo mesmo.

05. Procure servir bem as pessoas em seu ambiente de trabalho. esteja sempre pronto a fazer mais do que é exigido.

06. Tenha iniciativa. Comece um trabalho necessário mesmo antes de lhe pedirem que o faça.

07. Nunca deixe para amanhã o que pode ser feito imediatamente.

08. O seu sucesso no trabalho depende de sua habilidade em trabalhar com os outros. Dê a este ponto uma atenção especial.

09. Evite a acomodação, procure esforçar-se ao máximo, assim você progredirá. Exija qualidade.

10. Controle seu stress.

11. Seja comprometido com seu trabalho. Utilize bem os recursos.

12. Seja ético. Mantenha sua integridade.

13. Execute as tarefas da forma mais eficaz.

14. Encare seu colega de trabalho como um cliente valioso.

15. Verifique o quanto os outros estão satisfeitos com seus esforços.

16. Estabeleça sua própria contagem de qualidade e crescimento pessoal.

17. Fixe metas de Qualidade Pessoal, estabeleça passos e persiga sua meta.

Nenhum comentário: