Companhia concorre na categoria Razão Social por ter indicado representantes da sociedade civil para escolher projetos sociais do Programa Desenvolvimento e Cidadania
A Petrobras, através da área de CI/Responsabilidade Social, está concorrendo ao Prêmio Faz Diferença 2008, do jornal O Globo, que vai escolher as pessoas ou entidades brasileiras que mais se destacaram no cenário nacional e internacional neste ano.
A Petrobras foi indicada na categoria Razão Social por ter inovado ao indicar representantes da sociedade civil para escolher 72 projetos sociais do Programa Desenvolvimento e Cidadania. Concorrem na mesma categoria a Ampla, por seu programa de eficiência energética, e o Projeto Tear, do Ethos e do BID.
O Faz Diferença existe desde 2003 e vem premiando brasileiros que contribuíram com seu trabalho para mudar o país. São três indicados em 15 categorias: Razão Social, País, Rio, Economia, Mundo (brasileiros ou instituições brasileiras que fizeram diferença fora do país), Ciência/História, Esportes, Cinema, Música, Teatro, Revista O Globo, Revista da TV, Prosa & Verso (literatura brasileira), Ela (moda brasileira) e Megazine.
Nenhum comentário:
Postar um comentário