Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de junho de 2007

NOTÍCIA TRÁGICA





Segunda-feira triste....pois logo entenderão as causas deste dizer!!!

Subiu para quatro o número de mortos no acidente com um guindaste no antigo prédio da Eletropaulo, no cruzamento da avenida Juscelino Kubitschek com a Marginal dos Pinheiros, em São Paulo. Em nota, as empresas WTorre e Grumont informaram "lastimar o acidente" e que "as causas ainda não são conhecidas e serão informadas tão logo as análises técnicas sejam concluídas".
As empresas também divulgaram os nomes das quatro vítimas: Joselito de Oliveira, de 42 anos; Felix Antonio dos Santos, de 48 anos; Francisco Alexandre de Oliveira, de 28 anos; e José da Silva, de 24 anos. Todos trabalhavam na empresa Grumont Equipamentos Ltda, que afirmou que dará suporte às famílias dos mortos.
Segundo a nota, quando o acidente ocorreu, os funcionários estavam instalando uma grua lateral, "usando todos os equipamentos de segurança exigidos por esta atividade e respeitando todas as normas específicas". Cinco funcionários compunham a equipe - um encarregado, um operador e três montadores, de acordo com o comunicado. Todos tinham experiência na atividade. Outro funcionário, Severino Alves, que fazia parte da equipe, teve cortes nas mãos. Encaminhado para o Hospital das Clínicas, Alves passa bem, segundo a nota.
Por isso companheiros, como profissionais de segurança,devemos tomar todas as medidas necessárias, para evitar estes tipo de fatalidade......

Nenhum comentário: