Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Covardia e Ignorância: Quem são os Animais Irracionais?

Todo ano é a mesma coisa, mais de mil baleias são cruelmente mortas com a bênção do governo do Japão que alega “fins científicos”.

Segundo o Centro de Pesquisa Japonesa, empresa da Gallup International Association, 71% da população japonesa é contra a caça de baleias em águas internacionais. Essa pesquisa foi encomendada pelo Greenpeace.

Outro dado importante: 87% dos pesquisados declarou não saber que parte dos impostos cobrados no Japão subsidia a atividade baleeira. Atualmente o governo financia a caça de baleias com cerca de 500 milhões de yens (cerca de US$ 5 milhões) por ano!

E na Dinamarca, país mais que desenvolvido, também acontece este absurdo, tanto que as imagens que ilustram este post foram feitas lá.

Só me resta perguntar: quem é o animal irracional, mesmo?

3 comentários:

Unknown disse...

esses cara que fais isso sao tudo uns filha da puta pra que faze isso ja quase num se acha "baleias" e essas poha ainda fais isso tnc tem que acaba com isso agora!

obrigado !

Kimberlin Serrão disse...

ai.....
pra que que eles fazem essa crueldade com essas baleias..
meu deus quase nao exitem mai baleias eles ainda ficam matando!!!!
eu acho que eles simplesmente sao uns sem noçao isso sim
5000 milhoes de baleias por ano???!!!??!?!?!?!?!?
isso é uma barbaridade para a humanidade o que elas fizeram pra eles?
r=nada

Unknown disse...

bom pra mim as pessoas que fazem isso com as baleias são uns FDP do caramba e pior que o governo ainda autoriza
que raiva seus FDP
:@


P.S.foi mal pelos xingamentos